terça-feira, 15 de maio de 2012

Games Fudidex 01: Mario Party 9 (Wii)

Isso ai Zé, primeira análise de jogos vai para Mario party 9 para o Nintendo Wii, querido e tradicional multi jogos com o eterno encanador, chega em sua nova versão, com algumas mudanças.



Sim eu tenho, estou jogando no meu Wii, achei muito mudado em relação ao anterior o 8, agora vc joga os 4 juntos num veiculo, não tem essa de de nenhum disparar, agora só conta as moedas, não tem mais a história de vc com 90 moedas e seu adversário com 1 moeda, mais com 1 estrela e ficar na frente, a pontuação por estrela foi banida.


Novos telas, muitos jogos, só que com diferença, vc escolhe entre 3 telas para cada desafio, resumindo, se vc for viciado em 1 tela, só vai escolher ela. Também tem um modo que eu achei bem legal, um trial por tempo, aonde vc passa por 10 telas e faz time que vai se acumulando até o final, isso achei legal e tb lógico os gráficos deu uma melhorada.




Jogabilidade: 9
Diversão: 9
Desafio: 8
Gráficos: 8


O Fudidex: Novos mini games são bem criativos e aboliram as estrelas como pontuação
O que irrita: O Estilo de jogo todos juntos não gostei e vc poder escolher o mini game no modo party não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário